O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp permitirá adicionar até 15 administradores de Canais

Após o recurso atingir 500 milhões de usuários e ganhar figurinhas, no mês passado, o WhatsApp está testando mais uma adição aos Canais: a possibilidade de adicionar administradores. A função foi encontrada na versão beta do aplicativo do mensageiro, como visto pelo WABetaInfo.

Publicidade

Ao entrar na área de informações de um Canal, uma nova opção para convidar administradores está sendo exibida no parte inferior. Ao tocar sobre ela, você pode selecionar até 15 contatos para serem adicionados — os quais também poderão controlar o canal.

Os administradores convidados podem alterar as informações do grupo, como nome, ícone, descrição, configurações e emoji de reações. Eles também podem publicar no canal, bem como alterar ou excluir postagens realizadas. O que eles não podem fazer é adicionar ou remover novos administradores e apagar o canal como um todo.

Novidades

O WhatsApp também está liberando para mais usuários um recurso de transcrição de mensagens de voz que vinha sendo testado desde abril deste ano.

Publicidade

Além disso, com a nova versão estável (23.24.73), foi liberado o recurso de enviar fotos e vídeos na qualidade original. Também constam nas notas de liberação os chats de voz, novos balões e a possibilidade de responder a posts nos Status com avatares.

Se os recursos ainda não estiverem aparecendo no seu app, basta atualizá-lo para a versão mais recente e, se for o caso, aguardar alguns dias até que sejam liberados caso não apareçam logo.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chase poderá ser o novo emissor do Apple Card; modem 6G estaria nos planos da Maçã

Próx. Post

Apple TV+: cocriador de “Central Park” confirma cancelamento da série

Posts Relacionados