O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 12 Pro Max tem a melhor tela já testada pela DisplayMate

A coroa segue com a Maçã
iPhone 12 Pro na cor azul pacífico, na diagonal

Aconteceu com o iPhone 11 Pro Max, o XS Max, o X, o 7 e o 6s, e agora o ciclo continua: o laboratório de testes DisplayMate classificou a tela do iPhone 12 Pro Max como a melhor já passada pelas avaliações dos cientistas.

Publicidade

O painel recebeu uma classificação A+ após a bateria de testes, sendo considerado próximo do perfeito em uma série de quesitos, como brilho máximo, taxa de contraste, refletância e precisão de cores. Além disso, segundo a DisplayMate, a tela é 10% mais eficiente (energeticamente falando) em relação à do iPhone 11 Pro Max.

Segundo os testadores, a tela do novo smartphone da Maçã igualou-se ou superou 11 recordes de performance entre todos os painéis já testados pelo laboratório. Entre eles, temos brilho máximo em smartphones OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico. (825 nits), taxa de contraste (infinita), refletância da tela (4,8%), precisão de cores (0,9 JNCD — visualmente indistinguível do perfeito) e variação de brilho com mudança de ângulo (27% a 30º).

A análise, claro, tocou na questão de o iPhone 12 Pro Max não ter uma tela com maior taxa de frequência, como basicamente todos os seus concorrentes de 2020. Segundo a DisplayMate, entretanto, o tempo de resposta do painel OLED já é rápido o suficiente e, combinando isso com a performance da CPU2Central processing unit, ou unidade central de processamento. e da GPU3Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico. do aparelho, a tela de 60Hz aqui presente “deverá ser suficiente para a maioria das tarefas”.

O teste completo da DisplayMate, bem como todos os dados brutos coletados pelo laboratório e a metodologia utilizada pelos cientistas, pode ser visto nesse link.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.
  • 2
    Central processing unit, ou unidade central de processamento.
  • 3
    Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

macOS Big Sur 11.1 entra em fase beta

Próx. Post

Conceito de iMac Pro mescla Mac Pro com Pro Display XDR

Posts Relacionados