Alguns iPhones 12 estão apresentando flickering e tela esverdeada A Apple está ciente do problema, entretanto

A Apple já está ciente de um problema que pode afetar algumas telas de iPhones 12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max — pelo menos é o que deixou claro o MacRumors, que teve acesso a um documento interno da empresa.

Publicidade

Segundo o site, alguns displays dos novos modelos de iPhones estão exibindo flickering, um brilho verde/cinza ou outras variações de iluminação que não são normais sob algumas condições específicas.

Tela verde de iPhone 12

No documento — compartilhado com Centros de Serviço Autorizados Apple —, a empresa aconselha técnicos a evitarem a manutenção dos iPhones afetados, pelo menos por enquanto. Em vez disso, a empresa pede para que informem aos clientes que eles devem permanecer com seus aparelhos e que fiquem sempre usando o último sistema operacional disponível — sugerindo que tudo poderá ser corrigido via software, mesmo.

Como algo similar aconteceu com iPhones 11/11 Pro/11 Pro Max e a Apple conseguiu corrigir no iOS 13.6.1, é bem possível que tudo aconteça da mesma forma novamente.

Publicidade

Ainda segundo o MacRumors, o problema parece ocorrer quando o brilho da tela é definido para cerca de 90% ou menos. Muitos usuários estão passando por isso no iOS 14.1 e no 14.2 — alguns inclusive já rodando a versão beta do 14.3. Os problemas não ficam visíveis sempre, desaparecendo após um tempo.

Veremos se tudo será resolvido na próxima atualização do sistema.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…