O melhor pedaço da Maçã.

Alguns iPhones 12 estão apresentando flickering e tela esverdeada

A Apple está ciente do problema, entretanto

A Apple já está ciente de um problema que pode afetar algumas telas de iPhones 12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max — pelo menos é o que deixou claro o MacRumors, que teve acesso a um documento interno da empresa.

Publicidade

Segundo o site, alguns displays dos novos modelos de iPhones estão exibindo flickering, um brilho verde/cinza ou outras variações de iluminação que não são normais sob algumas condições específicas.

Tela verde de iPhone 12

No documento — compartilhado com Centros de Serviço Autorizados Apple —, a empresa aconselha técnicos a evitarem a manutenção dos iPhones afetados, pelo menos por enquanto. Em vez disso, a empresa pede para que informem aos clientes que eles devem permanecer com seus aparelhos e que fiquem sempre usando o último sistema operacional disponível — sugerindo que tudo poderá ser corrigido via software, mesmo.

Como algo similar aconteceu com iPhones 11/11 Pro/11 Pro Max e a Apple conseguiu corrigir no iOS 13.6.1, é bem possível que tudo aconteça da mesma forma novamente.

Publicidade

Ainda segundo o MacRumors, o problema parece ocorrer quando o brilho da tela é definido para cerca de 90% ou menos. Muitos usuários estão passando por isso no iOS 14.1 e no 14.2 — alguns inclusive já rodando a versão beta do 14.3. Os problemas não ficam visíveis sempre, desaparecendo após um tempo.

Veremos se tudo será resolvido na próxima atualização do sistema.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Notificação de exposição volta a funcionar no app Coronavírus – SUS

Próx. Post

Apple pagará US$113 milhões por acordo no caso #batterygate

Posts Relacionados