O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple também “relança” o macOS Big Sur 11.0.1

Aplicativos no macOS Big Sur

Hoje mais cedo, comentamos que a Apple “relançou” o iOS 14.2 para iPhones 12 mini, 12, 12 Pro e 12 Pro Max. O que mudou? Não sabemos, já que esse “relançamento” basicamente servia apenas para quem comprou os novos aparelhos e ainda estava na versão 14.1 (eles vieram de fábrica com ela) — mas já foi, agora, sucedido pelo iOS 14.2.1.

Publicidade

Pois, naquele artigo, nós comentamos que esses relançamentos não são tão incomuns assim. Dito e feito: a Apple fez agora a mesmíssima coisa, só que com o macOS Big Sur 11.0.1.

A versão 11.0.1 do macOS Big Sur (compilação 20B29), na verdade, foi a que a Apple distribuiu para todos no lançamento do dele; agora, de forma silenciosa, a Maçã “relançou” a versão 11.0.1 (sob a compilação 20B50).

O que mudou? Difícil dizer pois, como comentamos, a Apple não é nada transparente nesse quesito. Pode ser que a nova versão tenha corrigido o problema que estava afetando a instalação do novo macOS em Macs mais antigos, ou algum outro problema que a empresa tenha descoberto… como disse, não há como saber nesse momento.

Vale notar que a Apple já começou os testes da versão 11.1 do macOS Big Sur. Mas o fato é que, se você ainda está no macOS Catalina (ou em alguma versão anterior) e planeja fazer o upgrade, agora tem uma nova compilação lhe esperando.


Ícone do app macOS Big Sur
macOS Big Sur de Apple
Compatível com Macs
Versão 11.4 (12.6 GB)
Requer o macOS 10.9 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"For All Mankind"

2ª temporada de "For All Mankind" estreará no Apple TV+ em 19/2

Próximo Artigo
Privacidade - Apple (lupa)

Apple reafirma compromisso com privacidade em carta a ONGs

Posts Relacionados