O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série baseada em “Como se Tornar um Conquistador”

“Acapulco” será estrelada por Eugenio Derbez, ator do filme original
Eugenio Derbez

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+ — hoje, uma novidade bilíngue: a Maçã deu o sinal verde para a produção de “Acapulco”, série de comédia em espanhol e inglês baseada no filme “Como se Tornar um Conquistador”, de 2017.

Publicidade

A série será protagonizada por Eugenio Derbez, que também estrelou o filme original, e terá sua ação concentrada no ano de 1984, girando em torno de um jovem mexicano que consegue um emprego dos sonhos no resort mais popular de Acapulco. Aos poucos, entretanto, ele descobre que o trabalho é mais complicado do que imaginava e começará a ter seu senso moral e suas crenças questionadas. Derbez interpretará uma versão mais velha do personagem, que narrará a história nos dias atuais.

“Acapulco” é assinada por Austin Winsberg, Eduardo Cisneros e Jason Shuman; Gaz Alazraki dirigirá e fará a produção executiva do primeiro episódio. Os capítulos terão meia-hora de duração, e Derbez — além de protagonizar — será também produtor executivo da série.

A série é mais uma investida da Apple no mercado internacional: já temos “Tehran” na plataforma, a Maçã está produzindo também “Echo 3”, passada na fronteira entre a Colômbia e a Venezuela, e a adaptação do romance “Pachinko”, ambientado entre a Coreia do Sul e o Japão — além, claro, de outras futuras produções.

Ainda não há mais informações sobre filmagens ou data de estreia para “Acapulco”, mas ficaremos de olho.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Snapdragon 888 chega para concorrer com o A14 Bionic

Próx. Post

Oferta: Apple TV 4K com 46% de desconto!

Posts Relacionados