O melhor pedaço da Maçã.

Gratuito, Pluto TV estreia no Brasil já com app para iOS e tvOS

Com direito a 24 canais ao vivo e conteúdo sob demanda
Pluto TV

Nossos iPhones, iPads e Apple TVs acabaram de ganhar mais uma opção — gratuita! — de entretenimento audiovisual: o Pluto TV, serviço de IPTV (televisão via internet) do grupo ViacomCBS.

Publicidade

A estreia, ocorrida algumas semanas antes do previsto (o serviço foi anunciado para dezembro), traz 24 canais lineares transmitidos ao vivo que podem ser assistidos na web ou nos aplicativos para iOS, tvOS e Roku; um app para Android será lançado nos próximos dias, mas ainda não está disponível. Além disso, é possível assistir a conteúdo sob demanda — tudo isso sem necessidade de cadastro nem nada do tipo.


Ícone do app Pluto TV – TV ao Vivo e Filmes
Pluto TV – TV ao Vivo e Filmes de Pluto.tv
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple TV
Versão 5.51 (120.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Pluto TV – TV ao Vivo e FilmesScreenshot do app Pluto TV – TV ao Vivo e FilmesScreenshot do app Pluto TV – TV ao Vivo e FilmesScreenshot do app Pluto TV – TV ao Vivo e FilmesScreenshot do app Pluto TV – TV ao Vivo e FilmesScreenshot do app Pluto TV – TV ao Vivo e FilmesScreenshot do app Pluto TV – TV ao Vivo e Filmes

A ViacomCBS é dona de canais pagos como a Nickelodeon, a MTV e a Comedy Central, mas — obviamente — não espere poder assistir a esses canais diretamente via Pluto TV. Em vez disso, os canais da nova plataforma são “adaptações” do conteúdo dessas redes, geralmente com programação mais antiga; há canais como MTV Pluto TV, Are You The One MTV, Porta dos Fundos e Nick Clássico, com desenhos e séries mais antigas do canal; todos têm guia de programação completo, mas não há (ainda) opções de idiomas ou legenda fora a dublagem em português.

Naturalmente, por ser gratuito, o conteúdo da plataforma é sustentado por publicidade. Para assistir a conteúdo sob demanda, encontrei alguns títulos até interessantes numa olhada rápida, como “Lawrence da Arábia”, “Blue Jasmine” e a série “Taboo” — mas não espere nada muito extenso ou variado, claro.

Publicidade

Mesmo com as desvantagens naturais da coisa, vale a pena dar uma olhada no que o Pluto TV tem a oferecer. De graça, afinal de contas, até vacina na testa.

via Tecnoblog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple reafirma compromisso com privacidade em carta a ONGs

Próx. Post

MacBooks Pro de 2013/14 são incompatíveis com o macOS Big Sur 11.0.1

Posts Relacionados