Thriller israelense “Losing Alice” chegará ao Apple TV+ em 22/1 O thriller é estrelado por Ayelet Zurer, de "Anjos e Demônios"

"Losing Alice" do Apple TV+

Já falamos aqui sobre “Losing Alice”, série israelense adquirida pelo Apple TV+ e estrelada por Ayelet Zurer (“Anjos e Demônios”). Pois hoje, enfim, a Apple divulgou a data de estreia da produção: 22 de janeiro.

Publicidade

Como já comentamos, a série de oito episódios é descrita como um thriller neo-noir sobre Alice (Zurer), uma cineasta perto dos 50 anos cuja carreira entrou em decadência depois que ela resolveu constituir família. Eventualmente, a protagonista começa a desenvolver uma obsessão por Sophie (Lihi Kornowski), uma jovem roteirista, e começa a sacrificar suas próprias convicções para reconquistar o sucesso de outrora — ao mesmo tempo em que descobre segredos sombrios da jovem.

“Losing Alice” é uma criação de Sigal Avin, e já teve sua exibição concluída no canal israelense HOT. A produção é da Dori Media, e a Apple será encarregada da distribuição global da série.

Promissor, muito promissor — quem vai assistir?


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários