O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: produção de “Shantaram” é retomada com novo showrunner

Steven Lightfoot assumirá o cargo de Eric Warren Singer
Charlie Hunnam, protagonista de "Shantaram"
Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com

“Shantaram” é sem dúvidas uma das produções mais aguardadas do Apple TV+: a megaprodução, baseada no livro homônimo de Gregory David Roberts, conta a épica saga de um ladrão de bancos que foge da Austrália e, eventualmente, torna-se um importante gângster das ruas de Mumbai, na Índia.

Publicidade

O problema é que a complexa produção foi atingida por vários obstáculos: além da interrupção das filmagens por conta do novo Coronavírus (COVID-19), o roteirista Eric Warren Singer deixou a série após entregar somente os dois primeiros episódios, o que paralisou toda a produção. Agora, pelo visto, as coisas estão de volta nos trilhos.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Apple contratou Steven Lightfoot (“The Punisher”) como novo showrunner e roteirista da série. Lightfoot assinou, inclusive, um contrato plurianual com a Maçã — o que significa que ele continuará no comando de “Shantaram”, caso a série seja renovada para mais temporadas, e/ou desenvolverá outros projetos para a empresa.

Como sabemos, Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”) protagonizará a série, que será filmada na Austrália e na Índia. Ainda não há informações sobre quando as filmagens serão retomadas, mas é seguro apostar — até pela complexidade da coisa toda — que ainda teremos de aguardar um bom tempo para vermos “Shantaram” nas telas do Apple TV+.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Apple World Today

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Leather Sleeve com MagSafe para iPhone 12

Estojos de couro para iPhones 12 estão à venda no Brasil

Próximo Artigo
TweetDeck para macOS

TweetDeck é atualizado com suporte nativo a Macs com M1

Posts Relacionados