Apple TV+: produção de “Shantaram” é retomada com novo showrunner Steven Lightfoot assumirá o cargo de Eric Warren Singer

Charlie Hunnam, protagonista de "Shantaram"

“Shantaram” é sem dúvidas uma das produções mais aguardadas do Apple TV+: a megaprodução, baseada no livro homônimo de Gregory David Roberts, conta a épica saga de um ladrão de bancos que foge da Austrália e, eventualmente, torna-se um importante gângster das ruas de Mumbai, na Índia.

Publicidade

O problema é que a complexa produção foi atingida por vários obstáculos: além da interrupção das filmagens por conta do novo Coronavírus (COVID-19), o roteirista Eric Warren Singer deixou a série após entregar somente os dois primeiros episódios, o que paralisou toda a produção. Agora, pelo visto, as coisas estão de volta nos trilhos.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Apple contratou Steven Lightfoot (“The Punisher”) como novo showrunner e roteirista da série. Lightfoot assinou, inclusive, um contrato plurianual com a Maçã — o que significa que ele continuará no comando de “Shantaram”, caso a série seja renovada para mais temporadas, e/ou desenvolverá outros projetos para a empresa.

Como sabemos, Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”) protagonizará a série, que será filmada na Austrália e na Índia. Ainda não há informações sobre quando as filmagens serão retomadas, mas é seguro apostar — até pela complexidade da coisa toda — que ainda teremos de aguardar um bom tempo para vermos “Shantaram” nas telas do Apple TV+.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

via Apple World Today

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…