O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Microsoft Teams

Microsoft Teams libera ligações gratuitas com até 300 pessoas

Bem a tempo para as festas de fim de ano — as quais serão bem diferentes por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) —, a Microsoft liberou ligações durante o dia todo totalmente de graça para uso pessoal no Teams, tanto em desktops quanto em dispositivos móveis; além disso, agora também é possível participar de chamadas em grupo com até 300 pessoas.

Publicidade

O motivo pelo qual a Microsoft está oferecendo chamadas sem limite de tempo gratuitamente é bem claro: hoje em dia, a maioria dos serviços de videochamadas tem um limite de tempo — no Google Meet, por exemplo, esse limite é de 60 minutos [correção: as chamadas não terão limite até o dia 31 de março de 2021]; já na versão gratuita do Zoom, são 40 minutos.

A partir de hoje, você pode adicionar sua conta pessoal da Microsoft ao Teams — mas você nem precisa de uma conta para participar de chamadas, já que é possível criar um link do Teams e compartilhá-lo com qualquer pessoa, independentemente de ela ter ou não uma conta nos serviços da Microsoft.

A empresa também anunciou novos recursos para o aplicativo Teams no iOS e no Android, como uma nova opção a qual permite que você converse com as outras pessoas mesmo que elas não tenham o Teams instalado em seus dispositivos — nesse caso, as mensagens são enviadas por SMS. Vale notar, porém, que esse recurso está atualmente limitado aos Estados Unidos e ao Canadá.


Ícone do app Microsoft Teams
Microsoft Teams de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.20.0 (271 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Craig Federighi em evento da Apple

Privacidade: Facebook contra-ataca Apple; Federighi comenta

Próximo Artigo
MacBook Air de US$799 na loja educacional da Apple

Apple vende MacBook Air M1 de 128GB por US$799 para escolas

Posts Relacionados