O melhor pedaço da Maçã.

Threads do Instagram é atualizado com novo design e Stories

Design do Instagram Threads

O app Threads do Instagram, lançado há mais de um ano, ganhou recentemente sua segunda grande atualização dos últimos meses.

Publicidade

Em outubro passado, a empresa atualizou o app para permitir que usuários enviassem mensagens para todas as pessoas, em vez de apenas para seus amigos próximos; agora, a plataforma ganhou um novo design com navegação atualizada, bem como suporte para postar fotos e vídeos nos Stories do Instagram.

As mudanças facilitam a visualização e a interação com os Stories das pessoas que você segue, além de simplificar ainda mais a interface para abrir a câmera ou as mensagens (Direct Messages, ou DMs) por meio de uma nova barra de navegação na parte inferior da tela.

As atualizações do Threads seguem um período de revisão de todos os apps de mensagens do Facebook, incluindo o Messenger e o próprio Instagram — os quais também ganharam novidades no envio/recebimento de mensagens recentemente.

Publicidade

Além disso, o Facebook expandiu alguns dos recursos implantados no seu app principal para o Instagram, como a opção Assistir Juntos (Watch Together), a qual agora permite que usuários assistam a conteúdos do IGTV, do Reels e de outros em tempo real por meio de chamadas de vídeo.


Desculpe, app não encontrado.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 324.0.0 (272 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple vende MacBook Air M1 de 128GB por US$799 para escolas

Próx. Post

Tampa de Apple II assinada por Steve Jobs vai a leilão por US$20 mil

Posts Relacionados