Thunderbolt Hub é ótimo para os novos MacBooks com M1

Thunderbolt Hub

Vira e mexe, nós trazemos aqui para o site algum hub com múltiplas portas, ideal para pessoas que têm Macs dotados com “apenas” duas portas USB-C/Thunderbolt (caso dos novos MacBooks Air e Pro de 13″ com chip M1, por exemplo).

Publicidade

A bola da vez é o Thunderbolt Hub, da OWC. Ele conta com quatro portas Thunderbolt 4 (até 40Gb/s) e uma USB-A 3.2 (até 10Gb/s).

Thunderbolt Hub

Cada uma das três portas Thunderbolt localizadas na parte traseira oferece 15W e pode, é claro, trabalhar com uma cadeia de periféricos; já a frontal oferece até 60W, para que você recarregue esses portáteis de 13″ — o MacBook Pro de 16″ fica de fora, já que ele necessita de uma fonte de 96W.

No mais, ele traz suporte a até dois monitores 4K ou um único 5K/6K/8K e armazenamento de alto desempenho (incluindo soluções NVMe). O hub tem ainda um Kensington Nano Security Slot (para cabeamento anti-roubo) e proteção contra possíveis tensões de cabo e desconexões acidentais (a fim de proteger seus dados contra perdas).

O OWC Thunderbolt Hub está em pré-venda por US$150 — com previsão de despacho para dezembro — e vem com um cabo de 0,7m para você já poder usar tudo assim que abrir a caixa.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…