O melhor pedaço da Maçã.
iFixit desmonta o iPhone 12 Pro Max

Desmonte detalha câmeras maiores do iPhone 12 Pro Max

O canal JerryRigEverything já havia publicado um vídeo de desmonte do iPhone 12 Pro Max há alguns dias, mas ainda faltava a iFixit publicar o dela.

Publicidade

Não traremos aqui obviamente nenhuma surpresa, depois de já termos visto os teardowns dos iPhones 12/12 Pro e do 12 mini, mas como sempre é bacana apreciar as belas imagens capturadas por eles e temos aqui, mais uma vez, uma boa visão do sistema de câmeras maior do iPhone 12 Pro Max.

É possível observar na prática o sensor 47% maior da lente grande-angular do iPhone 12 Pro Max, que vem também com um novo sistema de estabilização do tipo sensor-shift (em vez de atuar diretamente na lente).

Tanto o motor vibratório (Taptic Engine) quanto os alto-falantes do modelo Max são obviamente bem maiores que os encontrados no iPhone 12 mini, por exemplo, garantindo respostas mais potentes.

A bateria do iPhone 12 Pro Max, de 14,13Wh, vem em formato de “L” tal como a do iPhone 11 Pro Max. Mas sua capacidade foi, como sabemos, reduzida; a da geração anterior tinha 15,04Wh.

A iFixit também confirmou, analisando os componentes internos do iPhone 12 Pro Max, que tanto ele quanto o 12 Pro têm 6GB de RAM1Random access memory, ou memória de acesso aleatório.. Já os iPhones 12 e 12 mini mantêm os 4GB da geração anterior.

A nota de reparabilidade dada por ela foi a mesma dos outros modelos: 6/10. O principal ponto negativo dado citado, já há várias gerações de iPhones, é o fato de toda a estrutura do aparelho ser construída em cima do seu vidro traseiro. Ou seja, quando ele quebra, normalmente é necessária uma substituição completa da unidade.

Para quem quiser conferir, na semana passada eles transmitiram ao vivo, no YouTube, a desmontagem do iPhone 12 Pro Max:

YouTube video

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iOS 15 não rodará em iPhones 6s e no primeiro SE

Próx. Post

Apple explica como resolver problemas de restauração de Macs com chip M1

Posts Relacionados