O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: Apple Watch Series 6 com 20% de desconto!

A Black Friday está chegando e alguns sites de varejo já estão se preparando para a data com algumas ofertas interessantes.

Publicidade

Hoje, o KaBuM! está com uma oferta do recém-lançado Apple Watch Series 6. O relógio mais recente da Apple conta com diversas melhorias, como uma tela Retina sempre ativa mais brilhante, processador mais rápido e um sensor capaz de medir a oxigenação no sangue.

Lançado no Brasil com preços a partir de R$5.249, o modelo GPS com caixa de alumínio de 40mm está saindo por R$4.210,42, um desconto de 20% no preço sugerido pela Apple aqui no nosso país.

É bom lembrar, porém, que restam poucas unidades do produto com esse preço promocional, então se você estiver interessado, é bom correr. 😉

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: como medir a altura de pessoas com o iPhone 12 Pro

Próx. Post

Apps não poderão ser lançados ou atualizados entre 23 e 27/12

Posts Relacionados