Widgetsmith 2.0 vem com temas e mais opções de personalização Ficou ainda mais fácil personalizar a tela inicial do seu iPhone

Widgetsmith 2.0

Se há um app que podemos colocar como “símbolo” das novidades de personalização do iOS 14, é o Widgetsmith: em poucos dias após o lançamento do novo sistema, começaram a pipocar na internet screenshots das novas telas de início de usuários ao redor do mundo — várias delas usando o aplicativo, desenvolvido por David Smith, para personalizar widgets e deixar o iPhone com a sua cara.

Publicidade

Pois recentemente, o aplicativo chegou à versão 2.0 com um bocado de novidades interessantes. A principal adição é o suporte a temas — com eles, em vez de personalizar cada aspecto do widget (fonte, cores, tamanho, estilo…), você pode simplesmente navegar por uma enorme galeria de temas e aplicar o visual desejado automaticamente, sem se preocupar com os pormenores da coisa toda.


Ícone do app Widgetsmith

Widgetsmith

de Cross Forward Consulting, LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.3 (13.2 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
Screenshot do app WidgetsmithScreenshot do app WidgetsmithScreenshot do app WidgetsmithScreenshot do app WidgetsmithScreenshot do app WidgetsmithScreenshot do app WidgetsmithScreenshot do app WidgetsmithScreenshot do app WidgetsmithScreenshot do app WidgetsmithScreenshot do app Widgetsmith

Como de costume no Widgetsmith, entretanto, ainda é possível deixar cada tema ao seu gosto: tocando na opção “personalizar tema”, você pode ajustar cada aspecto do widget da forma que quiser, assim como antes. Ao salvar essas mudanças, elas serão aplicadas ao tema em questão de forma universal — então, caso você adicione um outro widget posteriormente com o mesmo tema, ele terá o mesmo visual que você ajustou.

Com a novidade, o Widgetsmith passou a incorporar também temas sazonais de artistas visuais — na seção “Artwork”, você pode escolher elementos adicionais (como bordas e overlays) divertidos e associados a períodos específicos, como o inverno ou o Natal. E você pode, enfim, usar um seletor de cores HEX completo para personalizar seus widgets.

Publicidade

O Widgetsmith 2.0 está disponível gratuitamente na App Store e pode ser usado livremente — quem quiser desbloquear temas e recursos específicos, por outro lado, pode assinar o Widgetsmith Premium por R$9 ao mês ou R$83 ao ano.

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários