O melhor pedaço da Maçã.

★ Black Friday: vale a pena trocar seu smartphone e acessórios?

Confira as melhores ofertas no KaBuM!
Shutterstock.com
Carregadores e cabos de celular

Qualquer pessoa que tenha navegado por cinco minutos na internet nas últimas semanas certamente sabe: o Black Friday 2020 está chegando, e com ele, ofertas estão surgindo de todos os lados — algumas incríveis, outras… bom, outras nem tanto.

Publicidade

Uma coisa é certa: neste vórtex de possibilidades, você pode sempre contar com boas promoções no KaBuM! — tanto no e-commerce, dedicado exclusivamente a ofertas do Black Friday, quanto no aplicativo da loja (para iOS ou Android).

Falando especificamente do assunto tratado por este honorável site, no qual você está no momento, essa é uma boa oportunidade para levantarmos um tema importante: vale a pena aproveitar o Black Friday para trocar seu smartphone e os famigerados acessórios (capa, película, carregador, suporte e o que mais a sua imaginação permitir) que o acompanham? E a resposta é… se você já estiver pensando em fazer esse upgrade, sim!

Obviamente, se o seu smartphone atual está lhe servindo bem, não há porquê fazer uma compra desnecessária neste momento — gastos conscientes, pessoal, gastos conscientes. Por outro lado, sabemos que o ciclo de trocas de smartphones está ficando cada vez maior, então as chances de você levar consigo um aparelho que já está mostrando os sinais da idade são altas. Se a performance já estiver engasgando, se a bateria não tiver mais a duração de outrora ou se você estiver sentindo falta de recursos mais avançados, o Black Friday do KaBuM! é uma ótima oportunidade para encontrar seu próximo dispositivo móvel.

Publicidade

No e-commerce, você poderá encontrar todos os modelos mais populares do mercado em qualquer ecossistema desejado. Se a ideia é permanecer no (ou pular para o) iOS, o iPhone 11, por exemplo, é uma ótima pedida. Por outro lado, quem não está lá gostando muito da maré atual de smartphones da Apple e quiser experimentar as características do Android, também terá um enorme catálogo de opções, como o Samsung Galaxy A51 — um dos mais populares do mercado neste ano.

Seja qual for a sua escolha, não deixe de conferir o hotsite do KaBuM! para o Black Friday e o aplicativo da loja: em ambos, você terá em primeira mão as ofertas de smartphones e acessórios de todos os tipos — além, claro, de todas as outras categorias do vasto mundo dos eletrônicos, caso seu desejo esteja em algum outro tipo de produto. Aproveite!

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo escrito pelo MacMagazine, fruto de um acordo comercial com um anunciante que não influenciou a nossa opinião.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Preços de reparo de Macs sobem no Brasil

Próx. Post

Com menos peças da China, iPhone 12 Pro custa US$406 pra Apple

Posts Relacionados