O melhor pedaço da Maçã.

Modelos antigos do Honda Accord ganharão suporte ao CarPlay sem fio

CarPlay no Honda Accord

A Honda anunciou que vai oferecer o CarPlay sem fio para alguns modelos antigos do Accord, começando ainda neste mês. De acordo com informações do Autoblog, a montadora japonesa ofertará o recurso para as versões de 2018 até 2022.

Publicidade

Para ter acesso à funcionalidade, será preciso ir até uma concessionária Honda, onde o software do carro será atualizado. O custo dessa atualização, contudo, ainda não foi divulgado pela empresa.

A Honda ainda não especificou, também, quando o upgrade estará disponível ou a partir de que momento será possível realizar o agendamento para realizá-lo. No entanto, ela indicou que donos do referido modelo poderão fazer esse processo pela internet para ir até as concessionárias locais.

Embora a Honda tenha confirmado a disponibilidade desse upgrade apenas para certos modelos do Accord, ainda não há informações sobre se a empresa planeja estendê-lo para outros veículos em sua linha.

O MacMagazine entrou em contato com a Honda para saber se a atualização estará disponível para consumidores no Brasil. Atualizaremos esta matéria quando recebermos uma resposta.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera update para o firmware dos AirPods Pro de 1ª geração [atualizado: AirPods de 2ª geração]

Próx. Post

“Apple Car” poderá chegar só em 2028, após novos empecilhos

Posts Relacionados