O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Snapchat lança novo recurso e dará US$1 milhão para criadores

Tudo isso para rivalizar com o TikTok e o Instagram
Holofote do Snapchat

É possível dizer que o Snapchat teve uma influência enorme na popularização de vídeos curtos e status que desaparecem em 24 horas. Hoje em dia, quando falamos exatamente disso, não é o Snapchat que vem à nossa cabeça, e sim o TikTok ou o Instagram.

Publicidade

Embora o uso do Snapchat tenha caído significativamente ao longo dos anos, a rede social continua firme e forte — e está em vias de dar a volta por cima. Recentemente, eles lançaram um novo recurso chamado Holofote (Spotlight), o qual tem como objetivo destacar os Snaps mais interessantes criados pelos usuários.

Não é apenas com o recurso Holofote, porém, que o Snapchat quer atrair mais usuários/criadores: aqueles que enviarem os melhores Snaps com vídeo para o Holofote terão a chance de ganhar um prêmio de mais de US$1 milhão, o qual será distribuído diariamente até o fim deste ano.

Para ter a chance de ganhar dinheiro com suas produções, os Snaps que você enviar para o Holofote devem seguir as diretrizes de conteúdo e os termos de compromisso do Snapchat. De acordo com a empresa, o Holofote está atualmente disponível nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, França, Irlanda, Noruega, Nova Zelândia, Reino Unido e Suécia — mas será disponibilizado “em breve” em outros países.

Por fim, o Snapchat também está lançando novos recursos para criadores, incluindo a capacidade de usar legendas em todos os Snaps, um modo de disparo contínuo para vídeos mais longos e a capacidade de cortar Snaps singulares, além de melhorias nas ferramentas criativas de AR1 e novos sons.


Ícone do app Snapchat
Snapchat de Snap, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 11.50.0.37 (239.7 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novo MacBook Pro de 13 polegadas com chip Apple M1 de frente com a tampa abrindo

Lado a lado: MacBook Pro com M1 de 8GB e 16GB de RAM

Próximo Artigo
Desmontagem do MacBook Pro de 16" feita pela iFixit

Preços de reparo de Macs sobem no Brasil

Posts Relacionados