Snapchat lança novo recurso e dará US$1 milhão para criadores Tudo isso para rivalizar com o TikTok e o Instagram

Holofote do Snapchat

É possível dizer que o Snapchat teve uma influência enorme na popularização de vídeos curtos e status que desaparecem em 24 horas. Hoje em dia, quando falamos exatamente disso, não é o Snapchat que vem à nossa cabeça, e sim o TikTok ou o Instagram.

Publicidade

Embora o uso do Snapchat tenha caído significativamente ao longo dos anos, a rede social continua firme e forte — e está em vias de dar a volta por cima. Recentemente, eles lançaram um novo recurso chamado Holofote (Spotlight), o qual tem como objetivo destacar os Snaps mais interessantes criados pelos usuários.

Não é apenas com o recurso Holofote, porém, que o Snapchat quer atrair mais usuários/criadores: aqueles que enviarem os melhores Snaps com vídeo para o Holofote terão a chance de ganhar um prêmio de mais de US$1 milhão, o qual será distribuído diariamente até o fim deste ano.

Para ter a chance de ganhar dinheiro com suas produções, os Snaps que você enviar para o Holofote devem seguir as diretrizes de conteúdo e os termos de compromisso do Snapchat. De acordo com a empresa, o Holofote está atualmente disponível nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, França, Irlanda, Noruega, Nova Zelândia, Reino Unido e Suécia — mas será disponibilizado “em breve” em outros países.

Por fim, o Snapchat também está lançando novos recursos para criadores, incluindo a capacidade de usar legendas em todos os Snaps, um modo de disparo contínuo para vídeos mais longos e a capacidade de cortar Snaps singulares, além de melhorias nas ferramentas criativas de AR1 e novos sons.


Ícone do app Snapchat

Snapchat

de Snap, Inc.

Compatível com iPhones
Versão 11.11.0.37 (212.1 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

via The Verge

Posts relacionados

Comentários