O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WellMe

Treine e melhore sua respiração com esse app brasileiro pro watchOS

Se você possui um Apple Watch, então é provável que já tenha visto (ou faz uso) o app Respirar (Breath), cuja principal função é, naturalmente, fazer breves sessões de respiração para lhe tranquilizar.

Publicidade

De fato, na correria do cotidiano, é comum não prestarmos atenção na nossa respiração, mas nunca é tarde para começar um hábito saudável. Pensando em dar ainda mais importância para isso, a dupla de desenvolvedores brasileiros Daniela Reis e Matheus Fogiatto, estudantes da Apple Developer Academy da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), desenvolveu o WellMe, um app que oferece ainda mais recursos do que a opção nativa do watchOS.

O WellMe é uma maneira simples de relaxar e se concentrar na respiração, com diversas formas e animações diferentes feitas para você aproveitar o momento. O aplicativo tem o intuito de facilitar a experiência de realizar o exercício de respiração, focando sempre em proporcionar o melhor para o seu bem-estar.

É possível escolher entre as diversas técnicas de exercícios de respiração do WellMe para segui-la diariamente — como a Respiração Diafragmática, a qual é usada por profissionais para reduzir a ansiedade. Além disso, o app possibilita criar novos exercícios com duração personalizada.

WellMe

Mais do que isso, o WellMe utiliza o motor vibratório do Apple Watch para guiá-lo durante um exercício e também conta com notificações diárias para lembrá-lo de respirar (devidamente).

O que acharam? 🫁


Ícone do app WellMe: Além de uma respiração
WellMe: Além de uma respiração de Matheus Fogiatto
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.0 (5.5 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone 12 Pro

Com menos peças da China, iPhone 12 Pro custa US$406 pra Apple

Próximo Artigo
Preview do Vivaldi Mail

Vivaldi Mail chega com leitor de feeds e calendário integrados

Posts Relacionados