O melhor pedaço da Maçã.

Gerencie facilmente suas contas a pagar com o aplicativo Kill Bills

Ícone do app Kill Bills para iPhones/iPods touch

A não ser que você seja um expert das planilhas, não faz muito sentido hoje em dia gerenciar suas contas num Excel ou Numbers da vida. Existem muitos aplicativos disponíveis tanto para Macs quanto para iGadgets, desde os mais complexos aos mais básicos.

Publicidade

Se você está em busca de um bem simples, que gerencie apenas suas contas a pagar, o Kill Bills (sim, é isso mesmo que você está pensando), desenvolvido pelo Marcelo Rezende, pode ser a resposta.

12-app-kill-bills

O Kill Bills é um controle de contas a pagar bem simples, feito para aquelas pessoas que não querem um controle financeiro avançado, querem apenas deixar de usar o caderninho ou uma planilha de cálculo. É o companheiro perfeito para sua saúde financeira.

O aplicativo é dividido em quatro áreas: Dashboard (que dá um panorama geral); Vencidos; A Pagar; e Pagos. Basta cadastrar suas contas direitinho, com as respectivas datas de vencimento, que o controle está gerado. A integração do app não é algo incrível, mas suficiente para você não perder nenhum prazo, já que ele conta com avisos (notificações) no dia em que uma conta vence.

Publicidade

Controle — ou mate — as suas contas de forma bem fácil com o Kill Bills. 😉


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do app Kill Bills os cinco primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome da personagem principal do filme utilizado como referência no app.

Exemplo:

Alex Kidd RT @MacMagazine: Gerencie facilmente suas contas a pagar com o aplicativo Kill Bills • http://mcmgz.in/gl8

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Desenvolvedores podem agora gerar 100 promo codes por versão dos seus aplicativos

Próx. Post

↪ Atualização de Compatibilidade RAW adiciona suporte a novas câmeras no Aperture e no iPhoto

Posts Relacionados