O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: “Cherry”, com Tom Holland, ganha data de estreia e imagens oficiais

Dos diretores de “Vingadores: Ultimato”
"Cherry", filme do Apple TV+

Já falamos aqui sobre “Cherry”, novo filme dos irmãos Anthony e Joe Russo (“Vingadores: Ultimato”) protagonizado por Tom Holland (o atual Homem-Aranha). Pois recentemente a produção ganhou suas primeiras imagens oficiais, divulgadas pela Vanity Fair, e uma data de estreia no Apple TV+: 12 de março de 2021.

Publicidade

O filme, baseado no romance autobiográfico de mesmo nome escrito por Nico Walker, segue um jovem dos EUA que serviu como médico na Guerra do Iraque e voltou para casa com transtorno de estresse pós-traumático; eventualmente, ele e sua esposa (vivida por Ciara Bravo) começam a depender de drogas para lidar com o trauma e passam a roubar bancos para pagar as dívidas e manter o vício.

Os irmãos Russo descreveram “Cherry” como “seis filmes em um”, seguindo a história do personagem principal desde meados dos anos 2000 até a atualidade:

O filme é dividido em seis capítulos que refletem esses períodos, e cada um tem um tom diferente. Cada parte foi capturada com um tipo de lente, um estilo de design de produção. Um capítulo é focado no realismo mágico. Outro, no absurdismo. Outro é de terror. Há uma coisa meio gonzo — é tudo muito cru no tom. Trata-se de um personagem em crise existencial.

No dia 26 de fevereiro, “Cherry” terá uma estreia limitada nos cinemas antes de chegar ao Apple TV+. Fiquemos atentos, portanto.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Sinal 4G em iPhone com ícone do MacMagazine (close-up)

VoLTE, roaming… as opções de dados celulares do iPhone

Próximo Artigo
e-Título, versão digital do Título de Eleitor

Vai votar no 2º turno? Baixe logo o app e-Título!

Posts Relacionados