O melhor pedaço da Maçã.

MacBooks redesenhados chegarão no 2º semestre de 2021, diz Ming-Chi Kuo

Deveremos ter, também, um novo Apple Watch com “formato aprimorado”
MacBook Pro com chip M1 rodando o Adobe Photoshop

Como sabemos bem, os primeiros Macs com M1 aterrissaram sem mudança externa nenhuma — e há quem acredite que isso foi proposital, visto que o upgrade do “núcleo” da máquina seria suficiente para gerar muitas vendas desde já.

Publicidade

Para quem está decidido a esperar por um redesign, contudo, Ming-Chi Kuo disse hoje que a Apple está preparando novíssimos MacBooks (obviamente, com Apple Silicon) para o segundo semestre de 2021.

O analista da TF International Securities não deu hoje detalhes sobre que máquinas serão essas, mas ele já disse no passado, por exemplo, que a Apple estaria trabalhando em novas versões do MacBook Pro com telas de 14 e 16 polegadas.

Kuo também citou que a Apple está desenvolvendo uma versão atualizada do Apple Watch, com “formato aprimorado” e “funções de gerenciamento de saúde inovadoras”.

Publicidade

Já os AirPods de terceira geração (possivelmente com um design similar ao dos AirPods Pro), diz ele, chegarão mais para o final do segundo trimestre do ano que vem.

Demanda pelos produtos atuais

Em sua nota para investidores, hoje, Kuo também afirmou que a Apple está com uma excelente demanda pela sua linha atual de produtos — especialmente o iPad Air de quarta geração.

Para a linha 2021 de iPads, diz Kuo, podemos esperar novos modelos com telas de Mini-LED e também conectividade 5G.

Publicidade

No caso dos iPhones, o analista afirmou que a Apple está vendendo muito bem os modelos 12 Pro e 12 Pro Max, acima do que era esperado em relação aos mais baratos (12 e 12 mini).

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Human Anatomy Atlas 2021, The Almost Gone, Magic Cutter e mais!

Próx. Post

Falhas no Bluetooth afetam certos Macs mini com M1

Posts Relacionados