O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo design dos MacBooks poderá incluir modelos Intel, diz leaker

Faz sentido?
MacBook Air
Alberto Fava / Shutterstock.com

Hoje mais cedo, falamos aqui sobre as mais novas previsões do nosso amigo de sempre, Ming-Chi Kuo — a mais notável delas “confirmando” que a Apple lançará novos MacBooks com design renovado no segundo semestre de 2021.

Publicidade

Para um rumor desse tipo, era de se esperar que o novo visual dos MacBooks chegasse somente nos computadores equipados com Apple Silicon, não é mesmo? Bom… talvez não.

O leaker @L0vetodream, que tem construído um histórico invejável de acertos na cadeia de rumores da Apple, comentou um tweet do MacRumors falando justamente sobre as previsões de Kuo publicadas hoje mais cedo. Segundo ele, não serão apenas os Macs com Apple Silicon que receberão as novidades em design atualmente em planejamento na Apple.

Em outras palavras, MacBooks com Intel também receberão os novos visuais, indicando que o processo de transição para chips da Apple poderá, realmente, levar os dois anos planejados pela empresa. Como sabemos, a Maçã atualizou recentemente o MacBook Air, o MacBook Pro de 13 polegadas e o Mac mini com chips M1, mas os dois últimos ainda têm versões, também, com processadores Intel — e o paradigma deverá continuar ao longo do ano que vem.

Publicidade

Resta saber, agora, quais modelos de MacBooks serão esses atualizados no segundo semestre próximo. Considerando o cronograma tradicional de lançamentos da Apple, é provável que, até lá, o atual Pro de 13″ e o Air já estejam em vias de um upgrade — talvez com telas maiores e bordas mais finas, como todos nós sonhamos. Também não seria mal ver um novo MacBook, com tela menor e design ultrafino.

Essas, entretanto, são apenas especulações. Quais são os vossos desejos?

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novo Mac mini com chip Apple M1 na cor prateada de frente

Novo Mac mini, com chip M1, é homologado pela Anatel

Próximo Artigo

Acompanhe a gravação do nosso podcast #400, ao vivo!

Posts Relacionados