O melhor pedaço da Maçã.

Acompanhe suas ações na bolsa com o app Guru

Fácil de usar, brasileiro e gratuito

Se você tem ações na bolsa de valores, administra investimentos e precisa (ou simplesmente gosta de) acompanhar o mercado financeiro, não faltam opções para que você o faça diretamente da tela do seu iPhone — desde o app nativo presente no aparelho, o Bolsa (Stocks), até apps quase profissionais e extremamente avançados.

Publicidade

Se você está procurando algo no meio-termo entre esses dois extremos, um aplicativo relativamente novo — que, além de brasileiro, é gratuito! — pode chamar a sua atenção: o Guru.


Ícone do app Guru - Investimentos e Ativos

Guru – Investimentos e Ativos

de Guru Tecnologia

Compatível com iPhones
Versão 1.1.12 (52 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Screenshot do app Guru - Investimentos e AtivosScreenshot do app Guru - Investimentos e AtivosScreenshot do app Guru - Investimentos e AtivosScreenshot do app Guru - Investimentos e AtivosScreenshot do app Guru - Investimentos e AtivosScreenshot do app Guru - Investimentos e AtivosScreenshot do app Guru - Investimentos e AtivosScreenshot do app Guru - Investimentos e AtivosScreenshot do app Guru - Investimentos e Ativos

Com ele, você pode acompanhar seus investimentos em tempo real e juntar seus ativos, mesmo de várias corretoras, numa mesma interface. O Guru calcula automaticamente, a todo momento, quanto dinheiro valem seus ativos, dando um valor preciso e ajustando da sua carteira sempre que você precisar.

Além disso, você pode — como em qualquer bom app do tipo — acompanhar todas as suas ações e seus fundos favoritos, mesmo não tendo ativos dele: basta favoritá-los e o Guru exibirá a cotação atual daquela ação, com gráficos completos do desempenho por qualquer janela de tempo que você queira analisar.

Publicidade

O Guru conta ainda com recursos para lhe ajudar a descobrir novos investimentos e oportunidades interessantes no mercado financeiro: você pode, por exemplo, checar quais foram as ações que mais oscilaram (para cima ou para baixo) ao longo do dia e ter acesso a um agregador de notícias, em que os principais acontecimentos do mercado nas últimas horas serão reunidos em um só lugar.

Tudo isso é amarrado com uma interface extremamente bem-pensada e intuitiva — que pode alternar entre o Modo Claro e o Modo Escuro do iOS sem problemas, para a alegria dos seus olhos. O Guru pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play. Vale a pena conferir!

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reino Unido acusa Apple de fazer produtos descartáveis e dificultar seus reparos

Próx. Post

Futuro Apple Watch poderá medir pressão arterial continuamente

Posts Relacionados