O melhor pedaço da Maçã.

Black Friday: Mac Premium Bundle X9 com 65% de desconto!

Mac Premium Bundle X9

A Black Friday está chegando e, com ela, diversas promoções interessantes. Nós, é claro, destacaremos aqui algumas relevantes que valem a pena aproveitar.

Publicidade

É o caso do Mac Premium Bundle X9. Essa bela solução de proteção da Intego — fizemos um review dela há pouco tempo — está com um descontão. O preço da assinatura anual é US$85, mas quem comprar agora leva por US$30 (um desconto de 65%).

Para quem não conhece, o Mac Premium Bundle X9 oferece tudo que o Mac Internet Security X9 inclui, porém vem ainda com o ContentBarrier X9 (gerenciador completo de navegação na web), o Washing Machine X9 (para achar arquivos duplicados ou desorganizados) e o Backup Pessoal (para backup com recursos avançados que complementam o Time Machine, da Apple).

Vale notar que todos eles já estão devidamente compatíveis com o macOS Big Sur, caso você esteja rodando o novo sistema operacional da Apple.

Publicidade

Aos preocupados com segurança, vale a pena. 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Parceira da Apple, TSMC inaugura fábrica para chips de 3nm

Próx. Post

Black Friday: utilitário iMazing com 50% de desconto

Posts Relacionados