O melhor pedaço da Maçã.
"Ted Lasso — The Missing Christmas Mustache"

Apple TV+ lança curta de Natal de “Ted Lasso” no YouTube

Tendo a série “Ted Lasso” como um dos carros-chefe do seu catálogo, o Apple TV+ deu um presente de Natal para lá de especial para quem curte a produção estrelada por Jason Sudeikis.

Publicidade

Trata-se de um curta-metragem animado lançado no canal oficial da plataforma no YouTube, contando com as vozes dos personagens da série premiada.

No curta, intitulado “Ted Lasso — The Missing Christmas Mustache” (algo como “Ted Lasso — O Bigode de Natal Desaparecido”), o treinador do AFC Richmond perde o seu bigode um pouco antes de fazer um FaceTime de Natal com seu filho — o que deixa o protagonista num tremendo desespero.

Com isso, o personagem de Sudeikis contará com a ajuda de seus amigos para procurar o item perdido, o que o levará a descobrir o real significado do Natal.

YouTube video

“Ted Lasso”, vale recordar, já teve duas temporadas lançadas e é um sucesso inquestionável, aclamada tanto pelo público quanto pela crítica (com vários prêmios e indicações). A terceira temporada já foi confirmada, é claro.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criador de “The Shrink Next Door” está processando a Bloomberg

Próx. Post

Como saber se uma foto foi capturada no modo Noite [iPhone e iPad]

Posts Relacionados