O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Comercial da Apple em Singapura incentiva pessoas a se exercitar

Embora seja um projeto do governo de Singapura, a filosofia da iniciativa vale para todos

Um anúncio produzido pela Apple — e divulgado pelo Conselho de Promoção da Saúde de Singapura (Health Promotion Board, ou HPB) — destaca a iniciativa LumiHealth, criada entre a gigante de Cupertino e o governo singapurense para incentivar cidadãos a promover hábitos mais saudáveis.

Publicidade

O breve comercial mostra um homem em sua jornada para o trabalho e, durante seu translado, ele observa várias pessoas fazendo exercícios enquanto usam o app LumiHealth; chegando ao trabalho, ele mesmo decide se exercitar também.

É possível ver diversas pessoas gerando “lumipontos” ao escolher alimentos mais saudáveis e até mesmo ao se concentrar na respiração durante o expediente.

Confira o comercial:

Anunciada em setembro, a iniciativa LumiHealth visa promover a prática de exercícios físicos e a adoção de hábitos mais saudáveis entre os singapurenses a partir de um app para iPhone e Apple Watch, o qual oferece desafios de saúde e bem-estar que devem ser completados.

App LumiHealth

A iniciativa terá dois anos ao todo, sendo que os participantes podem ganhar recompensas no valor de até US$284 como incentivo para acompanhar o programa — além de vouchers à medida que os usuários avançam nos desafios.

via MyHealthyApple

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone 11 Pro Max prateado com água explodindo à sua volta

Apple é multada em 10€ milhões por "enganar" consumidores na Itália

Próximo Artigo
iPhone 12 Pro

Samsung poderá fornecer lente periscópio para futuros iPhones

Posts Relacionados