O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPhone branco começará a ser vendido na próxima quarta-feira — será que agora vai? [atualizado]

iPhone 4 branco

iPhone 4 branco grandãoToda semana aparece um rumor novo sobre a chegada do iPhone branco: ora ele é confirmado, ora ele aparece no sistema da Verizon (e ainda dizem que ele chegará em 26 de abril), ora ele é previsto para 20 de abril no Reino Unido.

Publicidade

A sensação que dá é de que toda vida o rumor é idêntico: o iPhone branco chega na semana que vem.

Adivinha só o que o iPhoneClub trouxe agora [Google Translate]: o iPhone branco vai ser lançado nos Países Baixos na semana que vem — na quarta-feira, dia 27 de abril, pra ser mais exato. Supostamente a quantidade de gadgets disponíveis será bastante limitada, com a possibilidade de os estoques iniciais só serem repostos depois de quatro ou cinco semanas.

Caso esta história não se concretize, não é o fim do mundo: sempre é possível repetir tudo e dizer que o iPhone branco vai chegar “na semana que vem”.

Publicidade

Um dia, esse rumor estará certo. 😛

[via 9 to 5 Mac]

Atualização (às 21h52)

Ora, ora… O pessoal do Engadget conseguiu algumas imagens desconcertantes vindas do do Reino Unido que mostram o que poderá ser a versão final do iPhone branco. Vamos brincar um pouco de “jogo dos sete erros”? Tente perceber o que há de diferente nas imagens abaixo!

Suposto novo design do iPhone 4 branco

Suposto novo design do iPhone 4 branco

Não conseguiu perceber a diferença? Veja só esta imagem do antigo iPhone 4 branco:

iPhone 4 branco

Sim, senhor: o sensor de proximidade definitivamente está mudado! Mais incrível ainda é a semelhança desse design novo com o ícone encontrado no iTunes 10.2. Segundo as informações angariadas pelo Engadget, operadoras europeias começarão a vender o gadget… “na semana que vem”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Começou a pré-venda de Assassin’s Creed Brotherhood Deluxe Edition para Mac OS X

Próx. Post

MM na App $tore: Camera Flash PRO, Promoção de Páscoa da EA e mais!

Posts Relacionados