O melhor pedaço da Maçã.

Mais duas Apple Stores são alvo de assaltos nos EUA

Duas Apple Stores foram alvo de assaltos no Estados Unidos em mais uma onda de roubos-relâmpago pelo país. Esse tipo de crime, que já acontece há algum tempo por lá, custou à Maçã mais algumas dezenas de milhares de dólares em produtos em novas ocorrências, as quais veremos mais detalhadamente a seguir.

Publicidade

Califórnia

O primeiro caso ocorreu no fim de outubro na Apple Del Monte, loja localizada em um shopping da cidade de Monterey (Califórnia), o qual dá nome à loja. Segundo informações do KSBW, três homens usando agasalhos escuros roubaram rapidamente cerca de US$60 mil em dispositivos.

Segundo a polícia de Monterey, os ladrões fugiram em um Chevrolet Malibu branco, o qual estava com uma placa roubada. Os policiais chegaram a persegui-los por algum tempo, mas tiveram que parar devido a alta velocidade do veículo.

A polícia local e o programa de roubos organizados em lojas do varejo do estado da Califórnia já estão investigando o caso.

Illinois

Outra a loja a passar por uma situação parecida foi a Apple Orland Square Mall, na cidade de Orland Park (Illinois).

YouTube video

De acordo com o FOX 32, cinco suspeitos roubaram cinco iPhones e dois Apple Watches, totalizando cerca de US$6,5 mil em produtos da Maçã. Alguns dos ladrões ficaram vigiando a entrada da loja enquanto os outros colocavam os dispositivos em sacolas.

Publicidade

Segundo as autoridades locais, os mesmos indivíduos foram avistados em outro roubo numa Apple Store na cidade de Oak Brook, a pouco mais de 30 minutos da loja.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ libera trailer da 2ª temporada de “Little America”

Próx. Post

Oferta: iPad de 9ª geração com 27% de desconto

Posts Relacionados