O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple lançará MacBooks Pro com novo design e tela Mini-LED em 2021, diz analista

Além disso, ele afirma que veremos até três novos carregadores no ano que vem
Conceito do novo MacBook Pro de 16"
Conceito para um possível novo MacBook Pro de 16 polegadas

O sempre comentado Ming-Chi Kuo (um dos analistas de maior relevância no mundo Apple) divulgou uma nova nota para investidores na qual fala sobre a transição para displays Mini-LED, bem como da possibilidade de a Apple lançar novos carregadores em 2021. As informações são do MyFixGuide.

Publicidade

Primeiramente, Kuo reforçou a ideia de que a Apple lançará dois novos MacBooks Pro com um design totalmente novo em 2021, afirmando agora que ambos teriam displays Mini-LED. Além disso, a empresa apresentará um “novo MacBook Air mais acessível” em 2022, o qual também contará com essa nova tecnologia de display.

Kuo sugeriu que a Apple lançará dois ou até mesmo três novos carregadores em 2021. Não está claro quais tipos de carregadores seriam esses, mas podemos devanear: talvez sejam adaptadores de parede mais potentes com carregamento mais rápido, usando a tecnologia GaN1. Contudo, isso também pode estar relacionado à expansão contínua da linha de acessórios MagSafe.

Ainda sobre os dispositivos com tela de Mini-LED, Kuo revisou significativamente sua previsão sobre as vendas de gadgets da Apple com essa tecnologia, aumentando de 2-3 milhões de unidades para 10-12 milhões em 2021 — ao passo que, em 2022, a comercialização seria de até 28 milhões de dispositivos, ante 5 milhões da análise anterior.

Publicidade

Kuo dá duas razões para esse aumento: a primeira delas seria a redução de custos dos displays Mini-LED nos próximos dois anos e o aumento da taxa de adoção dessa tecnologia nos notebooks da Maçã. Nesse sentido, ele também prevê que as vendas de MacBooks crescerão significativamente, em cerca de 100%, para 30–35 milhões de unidades por ano durante os próximos três anos, graças à adoção do Apple Silicon e ao design totalmente novo.

Além de novos Macs e carregadores, Kuo também espera que a Apple lance os AirPods de terceira geração no ano que vem, os quais teriam um design semelhante ao dos AirPods Pro — mas não os mesmos recursos do modelo mais caro.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logotipos de companhias "Big Tech"

Coalizão quer menos influência da Apple na Casa Branca

Próximo Artigo
Mac e Surface Pro X na frente do logo do Windows

Windows ARM roda mais rápido no M1 do que no Surface Pro X

Posts Relacionados