O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Renovada loja Apple Regent Street, em Londres

Apple reabre lojas na Inglaterra e retoma iPhone Upgrade Program

O segundo lockdown do país está terminando hoje

Em mais um capítulo da novela “abre loja, fecha loja”, a Apple reabriu hoje todas as suas lojas na Inglaterra — o país estava em um segundo lockdown desde o início de novembro, por conta de uma subida dos casos do novo Coronavírus (COVID-19), e começou hoje a relaxar as restrições.

Publicidade

Com a volta das lojas, consumidores ingleses que participem do iPhone Upgrade Program finalmente poderão trocar seus smartphones atuais por iPhones 12 mini ou 12 Pro Max. O programa da Apple, ainda não disponível no Brasil, permite que os usuários paguem uma taxa mensal para trocar de iPhone todo ano, já com AppleCare+ incluso.

A diferença é que, ao contrário de países como os EUA, no Reino Unido as trocas do iPhone Upgrade Program só podem ser feitas de forma presencial — você precisa levar seu aparelho atual a uma loja da Maçã para receber a nova versão. Como os iPhones 12 mini e 12 Pro Max foram lançados em meados de novembro, já em meio à quarentena, os consumidores ingleses elegíveis a essas versões ainda não tinham podido fazer suas trocas… até agora.

Com o relaxamento das restrições na Inglaterra, consumidores do país já podem agendar a troca dos seus dispositivos (ou quaisquer outros serviços oferecidos pela loja, claro). Caso você esteja por aí, não se esqueça de consultar os horários da sua loja mais próxima e a disponibilidade de serviços — além, claro, de respeitar todas as diretrizes para entrada no espaço, como checagem de temperatura e uso de máscara.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
TikTok

TikTok começa a testar vídeos de até três minutos

Próximo Artigo
Atriz Julianna Margulies no Dolby Theater de Los Angeles

Julianna Margulies entra para o elenco de "The Morning Show", do Apple TV+

Posts Relacionados