O melhor pedaço da Maçã.

TikTok começa a testar vídeos de até três minutos

Foto de cottonbro no Pexels
TikTok

Aos poucos, as redes sociais que se apresentam com uma proposta diferenciada acabam implementando mudanças que as tornam mais “comuns”. Foi assim com o Twitter, por exemplo, que permitia tweets com apenas 140 caracteres e, depois, acabou sucumbindo aos 280. Pois quem aparentemente está fazendo um movimento similar agora é o TikTok.

Publicidade

Desde sempre, os vídeos da rede social têm duração máxima de um minuto. Agora, conforme notou o consultor de mídias sociais Matt Navarra, o TikTok começou a testar vídeos com até três minutos de duração.

Tudo ainda é bem incipiente e está funcionando apenas para algumas poucas pessoas, mas não deixa de ser uma indicação do que poderá vir por aí. Resta saber se a fórmula de sucesso da rede, construída numa base de vídeos rápidos, se manterá com esses mais longos.

Numa análise bem superficial — feita pelo The Verge —, é possível que esses vídeos de três minutos comecem a concorrer com o YouTube em algumas áreas, como tutoriais mais simples, trailers de filmes, videoclipes e mais. Veremos o que acontecerá.


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 34.7.1 (372.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Procon explica por que o carregador de iPhones é item essencial

Próx. Post

Apple reabre lojas na Inglaterra e retoma iPhone Upgrade Program

Posts Relacionados