O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Logo da Apple em loja
HiStockPhoto / Shutterstock.com

Documento da Apple sugere novos produtos na próxima terça-feira

Mesmo depois de três eventos, a Maçã pode ainda ter novidades a apresentar

A Apple já realizou não um, nem dois, mas três eventos especiais nos últimos meses e parece ter esgotado todos os cartuchos para 2020 em termos de lançamentos de hardware. Entretanto… bom, pode ser que a Maçã ainda tenha uma última carta na manga!

Publicidade

Um memorando interno distribuído a Centros de Serviço Autorizados, obtido pelo MacRumors por meio de “uma fonte confiável”, detalha mudanças no AppleCare marcadas para a próxima terça-feira, dia 8 de dezembro. No documento, a Apple orienta os seus parceiros a se preparar para novos códigos de versão de produtos (SKUs), novas descrições e preços novos/atualizados — só não sabemos a que produto(s) a Maçã se refere.

O documento levanta suspeitas porque memorandos bem parecidos foram distribuídos entre as autorizadas da Maçã na semana anterior aos outros lançamentos do segundo semestre, como os dos iPhones 12 e dos novos Macs. Além disso, o memorando corrobora uma “pista” compartilhada há algumas semanas pelo leaker @L0vetodream, que tem mantido um histórico excelente de acertos na cadeia de rumores da Apple:

Vocês receberão uma boa surpresa de Natal da Apple (P.S.: exclusiva para o inverno, boa para o inverno)

As palavras do leaker são crípticas, mas com um pouco de criatividade, podem indicar — talvez — o lançamento dos tais “AirPods Studio”, os fones de ouvido circumaurais da Apple (que, portanto, protegeriam melhor os ouvidos dos usuários no frio). Esse é só um chute, entretanto.

Por outro lado, Benjamin Mayo (do 9to5Mac) duvida que algo muito grande/importante surja no próximo dia 8, até porque estamos falando da semana anterior ao recesso de fim de ano dos empregados da Maçã. Uma coisa é certa: mesmo que tenhamos algum lançamento (ou alguns), não haverá evento para tal — afinal de contas, a Maçã sempre distribui os convites uma semana antes da keynote, e já estamos a cinco dias da possível novidade.

De qualquer forma, as pistas estão lançadas — e nós, claro, ficaremos de olho em tudo. Arriscam algum palpite?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Wallpaper do macOS Big Sur

macOS Big Sur 11.1 chega à sua segunda versão beta

Próximo Artigo

Nova pulseira adiciona duas(!) câmeras ao Apple Watch

Posts Relacionados