O melhor pedaço da Maçã.

Lista de Natal do Google tem Apple Watch Series 6, iPhone 12 e mais

Todos os anos, o Google divulga uma lista de produtos que muito provavelmente serão os mais populares nas buscas durante o mês de dezembro — que, obviamente, engloba uma das datas mais relevantes do ano para o comércio, o Natal.

Publicidade

Em 2020, o Google decidiu dividir tudo em diferentes perfis. Há, por exemplo, listas para chefs de cozinha, atletas, tecnólogos, decoradores, gurus wellness, gamers e crianças. Vale notar que estamos falando de listas com base no mercado americano, levando em conta as buscas realizadas por lá. Ainda assim, não deixa de ser algo interessante.

Lista de Natal do Google

O que nos interessa aqui, é claro, é tecnologia, então vamos dar uma espiada nos 16 produtos que o Google destacou para esse tipo pessoa/perfil:

  1. ASUS TUF Gaming GeForce RTX 3080
  2. Apple Watch Series 6
  3. iPhone 12
  4. Google Pixel 5
  5. iPad Air de 4ª geração
  6. Google Chromecast com Google TV
  7. Amazon Echo Dot
  8. Samsung Galaxy Note20 Ultra
  9. Google Pixel 4a
  10. Samsung Galaxy Watch3
  11. LG OLED-CX 4K UltraHD
  12. Beats Studio3
  13. Samsung 70″ 4K UltraHD
  14. Sonos Arc Sound Bar
  15. Samsung Galaxy Z Fold2
  16. Roku Express HD

Ou seja, vemos que a Apple está muito bem posicionada, sendo a primeira referência em smartwatch, em smartphone, em tablet e em fones de ouvido (curiosamente com a linha Beats, e não com os AirPods).

Publicidade

Ao criar e apresentar essas listas, o Google também dá aos usuários ferramentas para ajudar no processo de compra, incluindo histórico de preços, notificações, informações de estoques, etc.

Por aqui, você pode optar pela nossa extensão MM Ofertas. Enquanto estiver navegando por lojas online brasileiras, a extensão está sempre de olho nos produtos que você está interessado e lhe alerta, numa barrinha superior, se aquele item está mais barato em alguma outra varejista nacional.

E mais: no momento em que você vai fechar o seu pedido, a extensão ainda testa e aplica possíveis cupons de desconto para você economizar ainda mais!

Publicidade

Você também pode seguir os canais que temos no Telegram, no Facebook e no Twitter, por onde divulgamos todos os dias as ofertas mais relevantes que encontramos pela internet. 😉

via 9to5Google

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter ganha suporte a chave de autenticação física no iPhone

Próx. Post

VoiceOver no iOS 14 agora pode funcionar de forma inteligente

Posts Relacionados