O melhor pedaço da Maçã.

Nova Apple TV poderá ser lançada na semana que vem [atualizado 2x]

Unsplash
Apple TV

Conforme comentamos hoje, um documento da Apple sugere que novos produtos poderão pintar na próxima terça-feira (8 de dezembro).

Publicidade

Bastou isso para as especulações começarem, com alguns apostando na chegada dos “AirPods Studio”, outros nas “AirTags”, entre mais opções. Pois o Apple Terminal levantou outra possibilidade.

Na verdade, o responsável pela nova suspeita foi o usuário @AlexEsperance, do Twitter. No dia 30 de novembro, ele respondeu um tweet do leaker @L0vetodream, dizendo para ele ficar de olho no dia 8 de dezembro.

Ou seja, a pessoa aparentemente teve acesso a alguma informação de que a Apple lançaria um novo produto nessa data. Hoje, após a notícia, ele tweetou o seguinte:

Trata-se de um daqueles tradicionais wallpapers da Apple TV, o que pode indicar que esse seria o produto lançado pela Maçã no dia 8/12. Mais do que isso, o novo leaker ainda informou a possível data de comercialização do produto (na sexta-feira seguinte ao lançamento, no dia 11/12).

Uma nova Apple TV já está sendo rumorada há alguns bons meses — em março, Jon Prosser comentou que tal produto já estava pronto e que é equipado com o chip A12X Bionic —, mas até agora nada de ela aparecer.

Publicidade

Pois bem, façam as suas apostas.

Atualização, por Rafael Fischmann 07/12/2020 às 13:56

O leaker @L0vetodream corroborou o rumor, há pouco:

O tweet, em chinês, diz algo como: “Talvez até o próprio Tim Cook não sabia que a Apple TV ganharia um modelo novo este ano.”

Publicidade

Veremos amanhã. 😉

Atualização II, por Rafael Fischmann 07/12/2020 às 15:09

Ou não:

Parece só uma “briguinha” entre leakers, aff…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Tile Rider, Dot.Line, GRIS e mais!

Próx. Post

Review de leitor: MacBook Pro de 13″ com chip M1

Posts Relacionados