O melhor pedaço da Maçã.
Raymond & Ray

Apple TV+ divulga o trailer de “Raymond & Ray”

O Apple TV+ acaba de divulgar o trailer oficial de “Raymond & Ray”, seu mais novo filme estrelado por Obi-Wan Kenobi Ewan McGregor (“Trainspotting”) e por Ethan Hawke (“Antes da Meia-Noite”). Anunciada há pouco mais de um ano, a produção é mais um título do Apple Studios.

Publicidade

O filme é escrito e dirigido pelo colombiano Rodrigo García (“Albert Nobbs”) e seguirá a história dos dois meio-irmãos Raymond (McGregor) e Ray (Hawke), os quais terão que lidar com os desdobramentos da morte do pai terrível (e cheio de surpresas). Durante o funeral, ambos acabam se reaproximando e tendo que lidar com os traumas causados pelo patriarca.

O trailer tem pouco mais de dois minutos de duração e conta com as músicas “When They Fight, They Fight”, do Generationals, e “Changes”, de Charles Bradley, como trilha sonora.

YouTube video

Além de McGregor e Hawke, a produção também conta com nomes como Oscar Nunez (“The Office), Maribel Verdú (“O Labirinto do Fauno”), Sophie Okonedo (“Ace Ventura”), Tom Bower (“Duro de Matar 2”) e Vondie Curtis Hall (“Um Dia de Fúria”). O filme estreará primeiro nos cinemas, em 14 de outubro, chegando ao serviço de streaming da Maçã uma semana depois, no dia 21 de outubro.

Publicidade

O filme conta ainda com o vencedor do Oscar Alfonso Cuarón (“Roma”) como um dos seus produtores, além da colaboração da Mockingbird Pictures.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple apoiará esforços após passagem do Furacão Ian

Próx. Post

HYPER faz recall de carregadores e bateria por risco de incêndio

Posts Relacionados