O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança caderno e sessões criativas com dicas de presentes

Faça suas festas (Make Your Holiday)

Entendendo que as festas de fim de ano serão bem diferentes dessa vez — devido às medidas de segurança para conter o novo Coronavírus (COVID-19) —, a Apple lançou um programa inédito do Today at Apple chamado “Faça suas festas” (“Make Your Holiday”), o qual inspira usuários de todas as idades a criarem presentes usando seus gadgets.

Publicidade

No centro do programa está um caderno (na verdade, um documento do Pages) de 72 páginas, o qual pode ser baixado gratuitamente no site do Today at Apple. Nele, a Apple apresenta “projetos e ideias simples para demonstrar gratidão, presentear com carinho e celebrar as festas”.

Mais especificamente, o caderno contém ideias e instruções detalhadas sobre como fazer pôsteres, animações, retratos em família, cartões comemorativos e muito mais. Alguns dos projetos usam aplicativos da própria Maçã, mas outros envolvem softwares mais avançados, como Procreate e DoubleTake.

As ideias apresentadas no caderno também são demonstradas em sessões virtuais semanais que começaram no dia 19 de novembro e vão até 31 de dezembro — as quais são realizadas, aqui no Brasil, pela Apple VillageMall e pela Apple Morumbi.

Para fazer sua inscrição em uma das sessões virtuais, basta visitar a página do Today at Apple, selecionar uma Apple Store, escolher o melhor horário e efetuar sua inscrição. 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review de leitor: MacBook Pro de 13″ com chip M1

Próx. Post

Apple patenteia suporte que acopla dois Pro Displays XDR

Posts Relacionados