O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Série de surfe do Apple TV+

Apple TV+ terá série documental do mundial de surfe

A Apple informou hoje que encomendou uma nova série documental de seis episódios que mostrará os bastidores (aspirações, fracassos e realizações) dos melhores surfistas do mundo enquanto lutam para permanecer na elite do surfe e pelo título do WCT (World Championship Tour), organizado pela WSL (World Surf League).

Publicidade

De acordo com o comunicado para a imprensa, cada episódio explorará surfistas que fazem parte dos tours masculino e feminino da WSL 2021, levando os espectadores a uma jornada por incríveis locais de surfe em todo o mundo — o campeonato, aliás, começou hoje. Os episódios terão visões de diferentes culturas, bem como assuntos oportunos ligados ao esporte, incluindo conservação ambiental, sustentabilidade e preservação marinha.

A série será produzida pela Box to Box Films, em parceria com a WSL. A produção executiva ficará a cargo do vencedor do Oscar e do BAFTA James Gay-Rees (“Exit Through the Gift Shop” e “Amy”), do indicado ao BAFTA Paul Martin (“Fórmula 1: Drive to Survive”) e de Erik Logan (da WSL).

É bom frisar que já temos uma série documental do gênero na plataforma de streaming de vídeos da Maçã — intitulada “Greatness Code”, a série traz histórias de sete grandes atletas os quais falam sobre momentos decisivos nas suas carreiras.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App de viagens Walkairos

Brasileiro e gratuito, app Walkairos é companheiro dos viajantes

Próximo Artigo
Novo iPad mini

Oferta: iPad mini com 28% de desconto!

Posts Relacionados