O melhor pedaço da Maçã.
Big Mail

Big Mail promete resolver seus problemas com emails

Novo cliente de email deverá ser lançado no começo de 2021

Um próspero cliente de email chamado Big Mail está chegando para reinventar a experiência e eliminar alguns dos maiores problemas com a troca de mensagens: a relação interface vs. funcionalidade.

Publicidade

Como bem sabemos, existe uma gama de clientes de email que adotam recursos de categorização automática de diferentes tipos de mensagens, como boletins informativos, trabalho, pessoal, etc. O Big Mail está combinando isso com uma interface (bem conhecida), focada em iPhones, iPads e Macs.

Big Mail

O Big Mail funciona com o seu endereço de email existente e, em segundos, o transforma em algo mais limpo, mais calmo e ousamos dizer: divertido. Ele roda em seu Mac, iPhone e iPad.

Por meio de seções chamadas “Cenas”, o Big Mail classifica e ordena automaticamente quais mensagens devem ser associadas a um tipo de conteúdo — cuja exibição é otimizada ocultando o botão de resposta e outras mensagens, para que você se concentre no conteúdo da mensagem.

O Big Mail também garante a privacidade e a segurança de usuários em comparação a outros aplicativos e serviços de email. De acordo com os desenvolvedores, o processamento das mensagens é feito no dispositivo, portanto nenhum dos seus emails é enviado para servidores de terceiros.

Embora alguns outros aplicativos ganhem dinheiro analisando seus emails e vendendo esses dados a terceiros, nós não fazemos e nunca faremos isso. O Big Mail tem um modelo de negócios simples: você paga por ele. Desta forma, nossos incentivos são mantidos alinhados aos seus. É claro, justo e respeita a sua privacidade.

Big Mail

A demanda pela versão beta do Big Mail foi tão grande que o registro para testar a primeira versão já foi encerrado; ainda assim, é possível se inscrever na lista de espera para ser notificado quando houver novas vagas.

Publicidade

O lançamento oficial do Big Mail está previsto para o início de 2021.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Trailer destaca os sucessos originais do Apple TV+

Próx. Post

STF quer que Apple e Gradiente resolvam briga por conciliação

Posts Relacionados