O melhor pedaço da Maçã.

Google Podcasts agora aceita assinaturas via RSS

Muito mais versatilidade para acompanhar os seus programas favoritos
Google Podcasts

O Google Podcasts foi lançado para iOS em março último e, desde então, tem vivido uma vida tranquila entre os usuários que preferem ouvir seus programas em áudio no ecossistema de Mountain View, em detrimento da alternativa da Apple.

Publicidade

Pois hoje, o serviço do Google ganhou uma adição importante: a capacidade de adicionar novos podcasts por meio dos seus feeds RSS.

Anteriormente, para começar a acompanhar um programa no Google Podcasts, ele tinha que estar disponível na galeria da plataforma. Agora, não mais: basta você copiar a URL do seu podcast favorito e colá-lo no aplicativo para adicionar à sua lista. Isso pode ser feito na aba “Atividade”, no canto inferior direito; basta ir até a opção “Assinaturas”, tocar nos três pontinhos logo acima, selecionar a opção de adicionar por feed RSS e colar a URL em questão.

Vale notar que a Apple oferece uma opção parecida no seu app Podcasts. No Mac, basta ir até a barra de menus e clicar em Arquivo » Adicionar Podcast por URL; no iPhone/iPad, você pode fazer isso na aba “Biblioteca” do aplicativo — basta tocar no botão “Editar” e selecionar a opção “Adicionar Podcast por URL”.

Publicidade

A propósito, se você quiser adicionar o MacMagazine no Ar via RSS em qualquer uma das plataformas desejadas, eis a nossa URL: http://feeds.feedburner.com/mmnoar

Divirtam-se! 🎧


Ícone do app Google Podcasts
Google Podcasts de Google
Compatível com iPhones
Versão 2.0.31 (60.6 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App para Mac grava até 5 horas de áudio retroativamente

Próx. Post

Apple Pay é alvo de investigação antitruste nos Países Baixos

Posts Relacionados