O melhor pedaço da Maçã.

Nossa tabelona “Usados Apple” está agora atualizada!

Produtos Apple usados e desgastados

Você pode não saber, mas há muitos anos nós oferecemos para os leitores do MacMagazine uma tabelona “Usados Apple” que serve como referência de preços para compra e venda de produtos da Maçã.

Publicidade

Como funciona

Nós atualizamos essa tabela anualmente para refletir as mudanças no mercado, e foi o que acabamos de fazer hoje.

Como sempre, alguns produtos muito antigos foram retirados da lista; outros, novos, foram adicionados. Vale lembrar que não incluímos na tabela modelos que ainda são comercializados diretamente pela Apple — nesse caso, a própria empresa já indica a base do preço do produto.

Não custa lembrar: todos os valores da página são estimativas, não são absolutos e, obviamente, ninguém é obrigado a segui-los à risca. Ainda assim, caso você olhe para algum número que destoe bastante do mercado, entre em contato conosco!

Onde comprar e vender?

É claro que existem diversas opções como Mercado Livre, OLX, etc. Em nenhuma delas, entretanto, você encontrará um nicho tão interessante quanto no MM Fórum.

Publicidade

Na nossa área Classificados, você pode anunciar gratuitamente o seu produto — ou procurar por algum que deseja comprá-lo — dentro de um ecossistema confiável, com pessoas que consomem/gostam de produtos Apple e entendem do assunto. 😊

Caso queira dar mais visibilidade para o seu anúncio, você pode pagar uma taxa para destacá-lo por uma semana ou um mês — o que, sem dúvida, facilitará muito as coisas para você vender o seu produto.

Boas compras/vendas, pessoal! 💸

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição CLVI

Próx. Post

Filmes da semana: compre o filme infantil “SCOOBY!”, além de vários outros títulos, por R$9,90!

Posts Relacionados