O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Chocolate Mania para iPads e iPhones/iPods touch ganha versão Delícias de Natal

Ícone - Delícias de Natal

Em outubro, a brasileira Pedala Games lançou Chocolate Mania para iPads; em novembro, levou-o para iPhones/iPods touch; agora, em dezembro, ela trabalhou em uma temática natalina para o mesmo jogo: Delícias de Natal.

Publicidade

Delícias de Natal - iOS

A mecânica — em estilo Bejeweled — continua a mesma, mas os gráficos e sons estão todos em espírito natalino, o que deixou o game até mais animado e divertido. Infelizmente ele continua somente em inglês e, não sabemos por que, não é universal.

É um quebra-cabeça delicioso e divertido, com gráficos e sons que vão deixar você no verdadeiro clima de Natal! Basta alinhar três ou mais biscoitos iguais para comê-los e marcar pontos. AS CRIANÇAS (e os adultos, também) VÃO ADORAR!

Delícias de Natal custa US$1 cada para suas duas versões: HD para iPads [4,3MB; requer o iOS 3.2 ou superior], normal para iPhones/iPods touch [10,1MB; requer o iOS 4.0 ou superior].

Promoção-relâmpago: concorra a 20 promo codes do jogo Delícias de Natal!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do jogo Delícias de Natal os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da sua desenvolvedora. Cada um levará 2 promo codes, um para iPads e o outro para iPhones/iPods touch. 🙂

Exemplo:

Publicidade

Anda Games RT @MacMagazine: Jogo Chocolate Mania para iPads e iPhones/iPods touch ganha versão Delícias de Natal – http://mcmgz.in/5br

Ícone - Delícias de Natal

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quem pode, pode: Nuance encerra processo contra a Vlingo simplesmente a adquirindo

Próx. Post

Dica de leitura: por dentro dos sucessos e fracassos do Kickstarter

Posts Relacionados