O melhor pedaço da Maçã.

Instabar coloca o Instagram na barra de menus do seu Mac

Acesso instantâneo e com todos os recursos possíveis
Instabar para macOS

A versão web do Instagram até que tem evoluído bastante nos últimos meses, finalmente adicionando recursos essenciais da experiência da famigerada rede social (como o Direct, a aba Explorar ou ferramentas dentro dos Stories). Ainda assim, a experiência não é tão legal quanto a nativa em smartphones: você ainda tem que abrir uma aba no navegador e abrir mão de alguns aspectos do aplicativo para iOS/Android.

Publicidade

Pois o aplicativo Instabar chegou para mudar esse paradigma. Como o seu próprio nome já indica, trata-se de um pequeno app que mora na barra de menus do seu Mac e oferece acesso instantâneo ao Instagram com apenas um clique — basta clicar no seu ícone e começar a rolar pela sua linha do tempo ou explorar a rede da forma como você quiser.

O que o Instabar faz, basicamente, é “empacotar” a versão web para smartphones do Instagram na sua janelinha. Portanto, tudo o que você puder acessar na rede por meio de um navegador mobile estará disponível aqui, incluindo a possibilidade de postar fotos/vídeos no feed ou nos Stories. Também é possível conferir suas notificações, responder a comentários, usar o Direct, buscar e explorar perfis alheios ou hashtags e usar a aba Explorar, como no app.

O Instabar é compatível com o macOS Catalina 10.15 ou superior, e pode ser adquirido por US$2 na sua página oficial — uma vez comprado, todas as atualizações são gratuitas.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza sistema de HomePods para a versão 14.2.1

Próx. Post

Califórnia enfim lança app com alerta de exposição à COVID-19

Posts Relacionados