O melhor pedaço da Maçã.

Adobe Lightroom é atualizado com suporte ao Apple Silicon

A Adobe foi rápida: menos de um mês depois de prometer atualizar o Lightroom para o Apple Silicon ainda este ano, o update correspondente já está disponível na Mac App Store.

Publicidade

A versão 4.1 do Lightroom “inclui correções de erros e compatibilidade com novas câmeras e lentes”, mas, além disso, ele “agora funciona nativamente em computadores com hardware Apple Silicon”.


Ícone do app Adobe Lightroom
Adobe Lightroom de Adobe Inc.
Compatível com Macs
Versão 7.2 (1.4 GB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe LightroomScreenshot do app Adobe Lightroom

Relatos referentes ao uso do Lightroom em Macs com chip M1 via Rosetta já eram favoráveis, então agora de forma nativa ele certamente ficará ainda melhor.

Paralelamente, o Adobe Lightroom para iPad também foi atualizado ontem com boas novidades.


Ícone do app Lightroom Editor de foto video
Lightroom Editor de foto video de Adobe Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 9.2.2 (305.9 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto videoScreenshot do app Lightroom Editor de foto video

A versão 6.1 vem com suporte aos widgets do iOS 14, compatibilidade expandida com câmeras e lentes no Camera Raw, correções de erros e aprimoramentos de estabilidade.

Publicidade

Aos interessados, a previsão da Adobe é atualizar o Photoshop para o Apple Silicon já no comecinho de 2021. Ele está, por ora, em fase beta.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PROCON-SC também notifica Apple por não fornecer carregador com iPhones

Próx. Post

Apple é acusada de infringir patentes com ECG do Watch

Posts Relacionados