O melhor pedaço da Maçã.

Conceitos do “Apple Watch Series 7” se inspiram nos iPhones 12

Conceito de “Apple Watch”
Conceito de "Apple Watch"

Há alguns meses, comentamos uma previsão do analista Ming-Chi Kuo acerca de uma possível mudança no design da próxima geração do Apple Watch. Embora Kuo não tenha especificado quais alterações podemos esperar, felizmente existem designers que já imaginaram como poderá ser o “Apple Watch Series 7” — e que nos agraciaram com conceitos ilustrativos.

Publicidade

Um desses foi Syndek, que pensou em um Apple Watch totalmente inspirado no novo design dos iPhones 12 — ou seja, com as bordas mais quadradas e maiores.

É possível conferir nas imagens acima que, além da mudança no design das laterais do Apple Watch, teríamos também uma separação mais visível entre o display e as molduras do relógio. Ademais, o formato do microfone/alto-falante também seria alterado, adotando os “pontinhos” semelhantes aos dos iPhones — deixando de mão o recorte horizontal existente hoje.

Quem também imaginou um Apple Watch com bordas maiores e quadradas foi Wilson, cujo conceito segue basicamente as mesmas características da ideia anterior, com algumas exceções.

Como podemos ver, o display do Apple Watch nesse conceito está mais “difundido” com o corpo do relógio em si, seguindo o design atual do dispositivo. Além disso, ele manteve o recorte do microfone/alto-falante na horizontal, diferentemente do conceito anterior.

Publicidade

Pessoalmente, um Apple Watch com design semelhante aos desses conceitos não me agradaria — e penso que não estou sozinho nessa. 🤷🏻‍♂️

E vocês, acham que a Maçã seguirá mais ou menos esse caminho?

Apple Watch Series 7

dica do Matheus Regis

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é acusada de infringir patentes com ECG do Watch

Próx. Post

WhatsApp lança carrinho de compras em chats com lojas

Posts Relacionados