O melhor pedaço da Maçã.

Como deletar a sua conta no Kwai

Tada Images / Shutterstock.com
Kwai

O boom das redes sociais proporcionou, nos últimos tempos, fenômenos como o TikTok e o Kwai. Ambos os aplicativos são focados em vídeos gravados na vertical e feitos para serem vistos em poucos segundos.

Publicidade

Apesar de serem boas formas de entretenimento, eles acabam sendo mais uma distração no nosso dia a dia. Se, mesmo com os ajustes do recurso Tempo de Uso você não conseguir se controlar, é possível apagar completamente a sua conta neles. 😛

Veja, a seguir, como deletar a sua conta no Kwai usando o iPhone.

Abra o aplicativo e toque no botão representado por uma pessoa (no canto inferior direito). Em seguida, vá até o ícone de um hexágono (no canto superior esquerdo) e em Segurança da conta » Deletar minha conta.

Selecione o motivo da exclusão e toque em “Excluir Minha Conta”. Esse processo pode levar até três dias, mas caso você entre na sua conta durante esse período, será possível recuperá-la automaticamente.

O aplicativo ainda lembra que, além de perder todas as suas publicações e comentários feitos, o saldo que não foi sacado não poderá ser mais recuperado.


Ícone do app Kwai - ver vídeos bacanas
Kwai - ver vídeos bacanas de JOYO TECHNOLOGY PTE. LTD.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.2.30 (295.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: My Diggy Dog 2, Sunny Sea Ocean Sleep Sounds, Earth 3D e mais!

Próx. Post

Como excluir a sua conta no Zoom

Posts Relacionados