Para quem está começando em edição de vídeo, o iMovie (da Apple) é uma excelente escolha — afinal de contas, é 100% gratuito.

Publicidade

Mas não demora muito para a pessoa dominar o iMovie e querer partir para algo melhor e mais avançado. Se a ideia for ficar nas opções da Apple, o salto (tanto em recursos quanto, principalmente, em preço) é enorme, para o Final Cut Pro.

É aí que entram soluções como a que lhes apresentaremos hoje, o Movavi Video Editor Plus 2021.

Trata-se de um editor de vídeos tanto para macOS quanto para Windows que é tão fácil de usar quanto o iMovie, mas já equipado com recursos avançados só encontrados em softwares profissionais como o Final Cut Pro.

Com ele, é possível aplicar filtros e efeitos a vídeos, estabilizar imagens, fazer chroma key, modo câmera lenta, ajustar cores, inserir títulos e adesivos, entre outros.

O Movavi Video Editor Plus já é normalmente cerca de 20x mais barato do que o Final Cut Pro, mas você ainda pode usar o nosso código BTG21 para obter mais 20% de desconto na compra dele. Não perca a oportunidade! 😊

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo patrocinado, escrito de maneira independente pelo MacMagazine a partir de um acordo comercial com o anunciante, que não influenciou o conteúdo do post.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários