O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança Final Cut Express 4 no Brasil

Caixa do Final Cut Express 4A Apple Brasil anunciou a disponibilidade do Final Cut Express 4 no Brasil, atualização para seu software de edição de vídeo baseado no Final Cut Pro 6, com um novo preço de R$735.

Publicidade

O Final Cut Express 4 possui suporte para as últimas câmeras AVCHD, permitindo mixagem de conteúdo padrão e de alta definição em uma única timeline, incluindo a possibilidade de importar projetos do iMovie ’08, além de dar aos usuários acesso a centenas de efeitos e filtros cinematográficos sofisticados do FxPlug.

O novo Formato Aberto da Timeline do Final Cut Express 4 permite aos usuários mixar e integrar material em DV, HDV e AVCHD, tudo em tempo real usando o mesmo sistema de edição e ferramentas de corte do Final Cut Pro.

Publicidade

Final Cut Express 4

Suportando ambas as resoluções 1080i e 720p HD, o Final Cut Express 4 ajusta automaticamente as performances necessárias dos níveis de escala, corte e tempo (frame). Quando iniciado o projeto, a nova instalação simplificada automaticamente configura tudo com base no primeiro clipe a ser baixado para o Timeline.

O programa já está disponível para venda, sendo que proprietários das últimas versões do Final Cut Express podem atualizar para a versão 4 por R$270.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Papai Noel afrouxa o cerco da Apple

Próx. Post

OpenMoko: plataforma aberta baseada em GNU/Linux chega para concorrer com o iPhone

Posts Relacionados