O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jovem morre ao deixar iPhone carregando cair na banheira

Olesya Semenov, russa que morreu eletrocutada ao deixar seu iPhone 8 cair na banheira

Há dois anos (em dezembro 2018), nós comentamos que uma jovem russa — de apenas 15 anos — morreu ao tomar um choque quando seu iPhone (que estava recarregando) escorregou e caiu dentro da banheira. Agora, um caso similar aconteceu e novamente, na Rússia.

Publicidade

De acordo com o Daily Mail, Olesya Semenova (de 24 anos) morreu eletrocutada nesta semana após seu iPhone 8, que estava carregando, cair na banheira. Ela foi encontrada já sem vida pela colega de apartamento, na cidade de Arkhangelsk.

Eu gritei, eu a sacudi, mas ela estava pálida, não respirava e não dava sinais de vida. Eu estava realmente com medo. Quando a toquei, levei um choque elétrico. Havia um smartphone na água, ele estava carregando.

Paramédicos que foram ao socorro da jovem confirmaram que ela morreu durante o banho, após sofrer uma descarga elétrica.

O Ministério de Emergências da Rússia emitiu um alerta após a nova tragédia, a mais recente de uma série de mortes similares no país: “A tragédia mais uma vez nos lembra que água e aparelhos eletrônicos são incompatíveis.”

Publicidade

Todo cuidado é pouco, pessoal.

via Extra

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
TikTok e WeChat no iPhone

TikTok passou Facebook e foi o app mais baixado de 2020

Próximo Artigo
Mark Zuckerberg com os logos do Instagram, do Messenger e do WhatsApp

Facebook tem monopólio e deve vender WhatsApp e Instagram, diz órgão dos EUA

Posts Relacionados