O melhor pedaço da Maçã.

Agora dá para comprar itens no Reels do Instagram

Reels do Instagram

Não importa se o tempo está ruim pro lado do Facebook ou não: a empresa continua na sua missão de tornar o Instagram um centro de compras digital completo.

Publicidade

Após alterar o design do aplicativo para destacar as novas abas Loja e Reels, agora a empresa está levando os recursos do primeiro para o segundo — ou seja, os Reels agora podem incluir tags de produtos, permitindo visualizar e comprar itens mostrados nos vídeos curtos.

Com a nova implementação, o Instagram agora tem compras disponíveis em todos os principais recursos do aplicativo: Feed, Stories, Live e IGTV.

A iniciativa é uma forma de o Facebook diversificar sua receita com o Instagram. Como muitos devem saber, os anúncios são a principal fonte de renda de ambas as plataformas, mas as compras também representam uma outra oportunidade (lucrando com as taxas sobre elas).

No caso do Instagram, muitas pessoas já procuram inspiração para um produto ao ver uma imagem ou vídeo, então dar a eles a opção de comprar diretamente pelo aplicativo agiliza esse processo.

O que acharam?


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 328.1.3 (279.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lenda da NFL, DeMarcus Ware lança novo aplicativo fitness

Próx. Post

Como enviar capturas de tela do Nintendo Switch pro iPhone

Posts Relacionados