Uma nova pesquisa da Counterpoint Research mostra que as vendas de smartwatches continuaram a aumentar no terceiro trimestre de 2020, em comparação com o mesmo período do ano passado. Mais especificamente, as vendas totais cresceram 6% — e a Apple, naturalmente, ampliou ainda mais a sua liderança nesse mercado.
De acordo com a firma, a Maçã agora detém uma participação de 28% no mercado de smartwatches, ante 26% no mesmo trimestre de 2019. A companhia também bateu recordes de receitas, acumulando US$2,3 bilhões no período — quase a metade da receita total e 18% a mais no comparativo anual.

Ainda de acordo com a pesquisa, a China ultrapassou a América do Norte em vendas, se tornando a líder do mercado. Vale notar que as vendas nos Estados Unidos têm crescido continuamente desde o lançamento do Apple Watch Series 4, mas o país de Xi Jinping saiu na frente no último trimestre.
Preço parcelado: a partir de R$3.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular
Pulseiras: esportiva ou loop esportiva
via iMore